Vivendo com gratidão

Viver com gratidão é ter gratidão total por si  mesmos por tudo o que se tem e por nossa capacidade de criar. Viver com gratidão envolve viver sem resistência. É sobre permanecer constantemente aberto, vulnerável e sem resistir a qualquer energia. É sobre ser e incorporar gratidão.

A gratidão não é uma prática para alcançar algo que desejamos ou esperamos, é um estado de ser, faz parte de quem somos em todos os momentos, integra nossa essência.

Então, o que é viver com gratidão?

O principal aspecto de sermos gratos é contarmos com  uma mola propulsora em nossos passos e com um brilho especial nos nossos olhos. A gratidão cria espaço e uma sensação de riqueza e vitalidade para que todos os dias sejam uma celebração.

E, um segundo aspecto, podemos destacar que quando começamos a apreciar o bem que temos em nossas vidas, nos abrimos para a multiplicação do bem. Quando nos concentramos na gratidão e apreciação, então nos tornamos conscientes de como tudo na vida nos vem com facilidade, alegria e glória.

E, ainda, um terceiro aspecto, não menos importante, a gratidão nos impede de ter uma mentalidade competitiva e um paradigma de escassez. Somos capazes de viver fora do limite criativo.

A gratidão é o lugar em que somos gratos por tudo o que somos e tudo o que temos, sem julgamento. É sobre receber e receber é sobre gratidão.

Então, quanto você está disposto a receber? Gostaria de experimentar infinitas possibilidades que lhe proporcionassem escolhas? Mudar a vida, transformação, mudança de padrões, harmonização, auto conhecimento, bem estar, auto estima, amor próprio, tudo isso e muito mais estão disponíveis para você, através da técnica de Barras de Access que elimina pensamentos limitantes.

Curta e compartilha nas suas Redes Sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *