Grupos Terapêuticos

1. Alvo: Consciência e Comunicação TCC – Trabalho de Conclusão de Curso
Você está prestes a passar pela banca de apresentação do seu Trabalho de Conclusão de Curso? Isso lhe assusta? Tem dificuldade em falar em público, esquece o discurso, trava na hora de enfrentar uma plateia?
Então, este é o grupo no qual você deve se inserir: Consciência e Comunicação.
Através de técnicas, ferramentas e processos, ao longo de quatro meses, trabalharemos e destruiremos os aspectos que o impedem de ter uma postura segura, comunicação clara e expor sem qualquer medo a pesquisa que você desenvolveu para o encerramento do seu curso universitário.
São, em média, 25 encontros, entre individuais e em grupo, de uma técnica onde você não terá “tema de casa”, apenas deverá permitir-se estar presente e consciente.
Como seria estar absolutamente tranquilo na apresentação do TCC?

—————————————————————————————————————————–

2. Alvo: Oratória
Você já percebeu que a comunicação é o grande diferencial entre as pessoas? Pessoas que se comunicam com segurança e clareza são ouvidas pelas outras?
Você tem problemas para falar em público? As pessoas têm entendimento diferente do que você realmente deseja comunicar? Você é profissional de vendas e precisa ter clareza na comunicação?
Se você tem “travas” ao expor suas ideias diante de outras pessoas, ou mesmo, se você deseja melhorar sua comunicação, te convido a participar do grupo “Oratória”, que através de técnicas, ferramentas e processos, destruirá a energia estagnada que impede a você vivenciar possibilidades que sempre soube existirem, mas acreditou que “não eram para você”.
O trabalho será desenvolvido no decorrer de quatro meses, com uma média de 25 encontros, individuais e em grupo, sem que você precise fazer “tema de casa”, ou tenha que mentalizar, ou pensar positivo, ou qualquer técnica que considere difícil realizar.
Como seria comunicar-se de forma tão segura e clara que as pessoas, mesmo sem saber que precisam do seu produto/serviço, tivessem convicção de que é útil a elas e precisam adquiri-lo de você?

——————————————————————————————————————————

3. Alvo: Medo de Dirigir
Você tem bloqueios que o impedem de dirigir com segurança? Você fica apavorado ao pensar que terá que tomar o veículo e deslocar-se no trânsito? Passa mal e sua frio? Ou, sequer, anima-se a tentar?
Se você tem quaisquer sintomas de medo ou insegurança ao dirigir, você, certamente, adquiriu uma limitação que o impede de viver de forma leve, usufruindo de um bem que pode lhe proporcionar enorme bem estar.
O Grupo “Medo de Dirigir”, tem como objetivo fazer fluir a energia estagnada que alocou-se no ponto onde os sentimentos negativos se alojam, ocupando espaço para que você desfrute de possibilidades e escolhas que sempre soube ser possível mas que considera “não ser para você”.
Através de técnicas, ferramentas e processos, ao longo de quatro meses, média de 25 encontros, trabalharemos de forma individual e em grupo, estes bloqueios que o impedem experimentar usufruir com naturalidade de algo que o deixará com melhor auto estima e sensação de realização.
Como seria experimentar locomover-se com conforto, segurança e facilidade através de um automóvel?
————————————————————————————————————————–

4. Alvo: Relacionamentos
Já notou que, quando os relacionamentos começam, tudo é incrível? Seu/sua parceiro/a é incrível. O tempo que vocês passam juntos é incrível. Tudo é divertido, alegre, fácil e então… aquela pessoa “perfeita” não age mais de maneira perfeita. Você começa a julgá-la pelo que ela faz ou deixa de fazer. E começa a se julgar também. A gratidão é perdida e ergue-se um muro de julgamentos
Como são os relacionamentos (família, amigos, parceiro, profissionais)? Você está satisfeito com a forma com que seus relacionamentos estão? São leves para você? Achas que há algo que o impede de viver plenamente um relacionamento? Repete situações vivenciadas nos diversos relacionamentos?
Ao longo de nossa existência vamos alimentando crenças que nos limitam a viver de forma feliz, nos impedem de reconhecer possibilidades e fazer escolhas. Na maioria das vezes sequer sabemos que a questão se trata de um trauma do qual nem lembramos. Quanto tomamos uma situação como verdadeira, ela passa a fazer parte da nossa vida, de forma que, mesmo que estejamos com pessoas, ou locais diferentes, vamos repetir o modelo que conhecemos.
Através de técnicas, processos e ferramentas, é possível fazer fluir a energia estagnada originada no momento em que foi criado o trauma, modificando-a e liberando espaço para que você perceba infinitas possibilidades e faça suas escolhas, de uma forma presente e consciente.
Te convido a fazer parte do grupo “Relacionamentos”, que terá duração de quatro meses, com uma média de 25 encontros, dentre individuais e coletivos, no qual você experimentará um profundo relaxamento e acessará o conhecimento que sempre teve.
Que tal deixar o passado, viver o presente e criar um futuro, através de uma nova consciência do que podemos ser, receber e criar agora?
Como seria se você pudesse libertar-se, agora, de tudo que o impede de viver uma vida de alegria e abundância?
——————————————————————————————————————————

5. Alvo: Saúde
Médicos e cientistas tem cada vez mais, admitido que “milagres” acontecem com pacientes já desenganados pela medicina tradicional. Por outro lado, a própria neurociência tem comprovado através de pesquisas que podemos acessar um conhecimento de forma a curarmos a nós mesmo.
E se o processo de cura o processo de cura estivesse dentro da consciência de cada indivíduo e que só precisasse ser descoberto?
Através de técnicas, processos e ferramentas, é possível fazer fluir a energia estagnada originada no momento em que foi criado o trauma, modificando-a e liberando espaço para que você perceba infinitas possibilidades e faça suas escolhas, de uma forma presente e conscient, escolhendo saúde e cura.
Te convido a fazer parte do grupo “Saúde”, que terá duração de quatro meses, com uma média de 25 encontros, dentre individuais e coletivos, no qual você experimentará um profundo relaxamento e acessará o conhecimento que sempre teve.
—————————————————————————————————————–

6. Prosperidade e Abundância
Se sua situação financeira mudasse nesse instante, que dez coisas você mudaria em sua vida? Que dez coisas gostaria que mudassem?
Que três coisas você faria diferente com relação a outras pessoas que fosse um presente para você e um presente para o mundo?
Dispensaremos as metas e trabalharemos com “alvos”.
E se a prosperidade chegasse com facilidade, alegria e glória?
Ao longo de nossa existência adquirimos crenças que nos limitam nos mais diversos aspectos, sendo, um deles, o que está relacionado a dinheiro.
Fomos ensinados de que dinheiro é sujo, dinheiro não dá em árvores, é preciso trabalhar muito para adquirir dinheiro…e, assim, vamos fechando as portas das oportunidades que a vida nos apresenta.
E se todas as limitações que você tem acerca do dinheiro não forem verdadeiras?
Convidamos você a participar conosco de uma jornada que tem como alvo desenvolver a prosperidade e a abundância financeiro, ao longo de quatro meses, com uma média de 25 encontros, entre individuais e coletivos.

—————————————————————————————————————–

7. Inovação Empresarial
Você acha que o mercado está em crise e o momento é de retração? A crise não poderia ser, para você, uma oportunidade?
A inovação ocorre quando você está presente e consciente. Quaisquer conclusões sobre o que realmente conseguimos e recebemos é uma limitação. Não acomode-se com a segurança de ter uma determinada fatia do mercado, é preciso estar presente e receber as Infinitas Possibilidades que lhe permitirão fazer escolhas e perpetuar em seus negócios.
Convidamos você a permitir-se fazer fluir toda e qualquer energia estagnada que criaram padrões em sua vida, através de técnicas, processos e ferramentas, chegaremos ao ponto de criação no qual o padrão foi adquirido e o transformaremos em expansão, para que a criatividade e as portas sejam uma constante em seus dias.
O Grupo Inovação Empresarial, tem duração de quatro meses, com uma média de 25 encontros, dentre individuais e coletivos, no qual você experimentará um profundo relaxamento e acessará o conhecimento que sempre teve, através de escolhas, ferramentas, técnicas e prcessos.

“Temos a tendência de acreditar que a comunicação irá resolver todos os problemas. Você já descobriu se isso é verdade? A melhor comunicação é realmente ouvir. As pessoas têm esse estranho ponto de vista de que a comunicação é: “Vamos falar sobre isso”. A comunicação real é estar ciente da energia que as pessoas criam pelo que dizem”.

Como seria se você se permitisse “sair da caixa”?
Você já olhou para a sua vida e se perguntou: Para quem estou vivendo minha vida? Qual é realmente minha realidade e por que estou tentando ser como outra pessoa?
Você já perguntou: O que eu poderia criar que na realidade faria as coisas funcionarem?

Como Gostaria que Fosse a Minha Vida?
O que eu posso ser, fazer, ter, criar ou gerar que tornaria minha vida e o mundo um lugar melhor?