Como você define amor?

Você está procurando por amor em todos os lugares errados? E se não for  amor o que você realmente está procurando?

E se ‘amor’ for uma programação social planejada para garantir que o que você considera como  amor incondicional (amor sem julgamento de certo, errado, bom, ruim ou qualquer outra coisa) nunca fosse possível aparecer?”

O resultado dessa programação social seria o seu esforço constante para obtê-la, sem nunca ter sucesso e constantemente julgar-se.

Saber que é possível alcançar o amor definido na programação social, resulta em julgamentos sempre que não se conseguir criar esta realidade, e perpetuar nesta busca, até que se crie uma nova verdade.

Em Access Consciousness, o amor é considerado um programa, porque é projetado para fazer você buscar algo fora de você, e não é possível cria-lo no seu exterior. É tratado como um implante distrator, uma vez que evita que você veja ou tenha a si mesmo. É um problema insolúvel que você é obrigado a resolver.

Uma armadilha adicional da palavra amor é que ela tem mais definições do que qualquer outra palavra em qualquer idioma. Com tantas definições, como seria possível discutir quando não se tem ideia de qual definição a pessoa com quem você está discutindo tem em mente, pelo menos dentro de 10 segundos?

Você poderia sugerir que se perguntasse ao pretenso parceiro, o que, provavelmente, não melhorará a comunicação, porque a resposta que você terá, muito provavelmente será o que ele/a  acha que você quer ouvir.

É possível que  você esteja procurando por um amor que não existe no planeta Terra, no meio de um implante distrator projetado especificamente para evitar que você se liberte ou o conquiste. Ao conversar com as pessoas sobre este tema, porém, duas pessoas dificilmente terão a mesma definição do que é o amor. E, tendo em vista que se disserem o que realmente pensam como a definição do amor, sendo diferente do que você definiu como verdadeiro, muito provavelmente sua divergência terá como consequência lhe afastar e não concretizar a relação esperada. Surpreso com que a mente lógica usa, instantaneamente, como estratégia?

E se, ao invés de lutar pelo amor, você estivesse disposto a ter gratidão, carinho e não fizesse nenhum julgamento? Este seria um caminho que, se escolhido, o tiraria  de todos os julgamentos que estão vinculados ao programa amor.

Seria possível considerar que a combinação de gratidão, carinho e nada de julgamentos correspondesse à energia do que você teria definido e estivesse buscando com a denominação de amor?

Se isso fizer sentido para você, então, finalmente você poderá criar o que considera e define como sendo amor e facilmente atrairá para si.

Access Consciousness disponibiliza técnica e ferramentas para lhe ajudar a desbloquear quaisquer pensamentos limitantes, inconscientes, que impedem que você vivencie a definição coberta por véus e que, certamente, será a única que lhe proporcionará a aventura de viver bem, com total facilidade, alegria e glória.

Faça escolhas, opte por mudar a vida, busque por transformação, abra-se para as infinitas possibilidades.

Curta e compartilha nas suas Redes Sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *